“Black Friday”, neste natal faça compras no comércio local

Black Friday”, neste natal faça compras no comércio local

É prioridade desta Junta de Freguesia promover o bem-estar social e a qualidade de vida dos cidadãos, bem como valorizar e dinamizar o comércio local numa perspetiva de comunidade.

Neste sentido, e no âmbito da parceria com as empresas e estabelecimentos aderentes ao “Cartão Aluno Sénior”, será promovido o evento “Black Friday”, destinado a promover as compras de Natal na nossa freguesia.

O objetivo é dinamizar o evento Black Friday, neste natal faça compras no comércio local.

O evento realizar-se-á nas empresas e estabelecimentos aderentes no próximo dia 15 de Dezembro, através do prolongamento do horário normal de funcionamento até às 24 horas, e com a possibilidade de descontos especiais neste dia.

A adesão ao “Black Friday” é gratuita, e as empresas e estabelecimentos aderentes irão estar devidamente identificadas com um elemento gráfico, que servirá para divulgar as parcerias existentes.

Através do “Black Friday”, e associando-se ao conceito comercial anglo-saxónico, pretende-se criar novas oportunidades e interações no comércio local da freguesia, nesta altura natalícia, promovendo o comércio de proximidade e de qualidade, e também proporcionar às entidades aderentes a oportunidade de divulgar e rentabilizar a sua oferta comercial e serviços.

Neste natal, faça as suas compras no comercio local

black-friday

0 replies