Com a chegada do Natal chega também o momento de partilharmos desejos de muita paz, saúde e sorte a todas as famílias e instituições da nossa Freguesia. Para isso, contamos com a criatividade dos alunos da pré-escolar e do 1º ciclo das nossas Escolas, que convidamos a participar no concurso Postais de Natal UFSSB edição 2021.

As regras do concurso são as seguintes:

•  Criação de trabalho artístico em qualquer modalidade (desenho, pintura, escultura, etc.), usando materiais reciclados e no formato máximo com altura de 21 cm e 29,7 cm de largura.
  • O trabalho deve ser inédito, não podendo ser copiado, editado, publicado ou divulgado em nenhum meio de comunicação.
  • O postal deve ainda incluir uma mensagem natalícia (frase ou poema) e conter, obrigatoriamente, a palavra Natal e o logo da UFSSB.

Se quiseres participar envia-nos uma foto do teu postal ou digitaliza-o em formato JPEG até ao dia 17 de dezembro, para o endereço geral@uf-ssb.pt.

A proposta vencedora vai ser utilizada num Álbum Digital de Postais de Natal a ser divulgado nas redes sociais e site e numa exposição nos espaços de atendimento da nossa Freguesia.

Participa e ajuda-nos a levar o espírito de Natal até toda a gente!