O projeto “entulho com arte”, desenvolvido pela Junta de Freguesia, é hoje apresentado pelas ruas da freguesia numa ação de teatro de rua com a Nuno Paulino – Artelier. Este é um projeto de razão ambiental, de promoção da sustentabilidade, economia circular com arte e cidadania que, enquadrado na época natalícia, através da peça, pretende usar como metáfora a viagem da visitação dos reis, com a sua mensagem de renovação, sensibilizando para uma urgente mudança de mentalidade quanto ao ambiente e votos para um ano mais sustentável e ecológico.
Embarque connosco nesta viagem, com início às 17h30 na igreja de Santa Iria de Azóia, seguindo depois pelas ruas e bairros de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela.