Covid-19: Junta de Freguesia abre centro de testagem gratuito para a população

A Junta de Freguesia de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela, em parceira com a Associação Humanitária de Busca e Salvamento Internacional (ASSBSI), vai colocar em funcionamento, a partir de hoje, um centro de testagem à covid-19, com utilização gratuita para a população.
A estrutura, que será instalada na Rua da Igreja, em São João da Talha, realizará testes à COVID-19 gratuitos, destinados à população residente na freguesia.
O teste rápido de antigénio é realizado por método de colheita de zaragatoa e com indicação do resultado em apenas 15 minutos, e atribuição de certificado europeu de testagem.
Este centro de testagem vai funcionar já a partir desta quarta-feira, 29 de dezembro, em sistema de casa aberta (sem marcação), até ao dia 31 de dezembro, nos seguintes horários:
– 29 de dezembro das 14h as 20h
– 30 de dezembro das 10h as 21h