Covid-19: Junta de Freguesia abre centros de testagem gratuito para a população

A Junta de Freguesia de Santa Iria de Azóia, São João da Talha e Bobadela, em parceira com a Associação Humanitária de Busca e Salvamento Internacional (ASSBSI), vai colocar em funcionamento, a partir de amanhã, um centro de testagem itinerante à covid-19, com utilização gratuita para a população.
A estrutura, que será instalada em 3 locais da freguesia, realizará testes à COVID-19 gratuitos, destinados à população residente na freguesia.
O teste rápido de antigénio é realizado por método de colheita de zaragatoa e com indicação do resultado em apenas 15 minutos, e atribuição de certificado europeu de testagem.
Este centro de testagem vai funcionar já a partir de amanhã, , em sistema de casa aberta (sem marcação), no horário das 10h às 19h, nos seguintes dias e locais:
3 de janeiro – Largo Sociedade 1º Agosto, Santa Iria de Azóia

4 de janeiro – Sala da Assembleia de Freguesia – Bobadela