O caminho até à Jornada Mundial da Juventude 2023 faz-se passo a passo, comunhão em comunhão. Nos próximos dias, vamos celebrar a fé católica entre os jovens da nossa Freguesia com a Passagem da Cruz oficial do COD Lisboa pela paróquia da Bobadela, assim como vários momentos de união entre todos.
O programa inclui as seguintes atividades:

Terça-feira dia 25
21h00 – Eucaristia na Igreja Matriz de Sacavém
Passagem da Cruz da Paróquia de Sacavém para Bobadela

Quarta-feira dia 26
09h00 – Passagem da Cruz do COD pela Junta de Freguesia na Bobadela
12h00 – Aniversário da Escola da Bobadela
Construção do logotipo das Jornadas pelos alunos na Escola Básica
21h30 – Oração de Taizé, Igreja dos Remédios

Quinta-feira dia 27Jan
18h00 – Missa com presença da Cruz – Igreja da Sagrada Família
21h00 – Peregrinação com Maria
“Maria Levantou-se e Partiu Apressadamente”
Rota: Igreja Nossa Senhora da Paz – R. dos Lázaros – R. dos Combatentes da Grande Guerra – Tv. dos Combatentes – R. da Sede – R. da Bica – Tv. da Bica – R. Conde Barão – R. Bela Vista – R. Santa Justa – Eco parque de São João da Talha – R. Alfredo Vitorino da Costa – R. D. Afonso Henriques – Igreja de São João da Talha

Venham participar nesta celebração de paz, união e fraternidade entre os povos e as nações de todo o mundo!

Todos contam.