No âmbito das comemorações do Dia Internacional da Mulher, o executivo da Junta de Freguesia assinalou este dia oferecendo flores às mulheres da nossa freguesia.
Neste dia somos convidados a celebrar este dia especial no qual celebramos todas as mulheres e para assinalar este dia, presenteámos também todas as mulheres das escolas e instituições da nossa freguesia num demonstrar do nosso agradecimento pelo seu trabalho. E não esquecendo todas as trabalhadoras da Junta de Freguesia, proporcionamos-lhe uma tarde diferente onde disfrutaram de momentos de convívio. Puderam ainda usufruir de uma prática física tranquila e consciente, aliando a concentração, respiração, equilíbrio e postura, o Tai Chi Chuan, momento em que se juntaram as alunas da Academia Sénior.

A todas uma vez mais muitos parabéns e continuem a fazer a diferença.

Todas contam.