O 12.º aniversário da Academia Sénior foi assinalado ontem, dia 15 de março, na sede do Agrupamento de Escolas de São João da Talha, na presença do Executivo da Junta de Freguesia e da Autarquia, PSP entre outros convidados, assim como contou ainda com a extensa equipa de professores e alunos, que da Academia.
Desde 2010 que a Academia Sénior promove uma política de envelhecimento ativo, proporcionando atividades e aprendizagens com vista ao estímulo intelectual da população, com idade superior a 50 anos, assim como fomentar as relações interpessoais, o aumento da autoestima e da autonomia pessoal.

Foram muitos momentos de animação, desde a apresentação do filme comemorativo dos 12 anos da Academia Sénior, à atuação do Quarteto de Saxofones da Conservatória d’Artes de Loures, havendo ainda lugar para a Tuna cantar o Hino da Academia Sénior.

A encerrar sopraram-se as velas de um bolo comemorativo, mote para mais uns momentos de convívio, apreciados por todos os convidados e membros da Academia.

Uma vez mais, muitos parabéns a todos os alunos, professores, parceiros e restantes intervenientes!

Estamos cá por si.