A Junta de Freguesia assina, esta sexta-feira, dia 26, os protocolos com a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Sacavém.
Estes protocolos, no valor global de 129.600,00€, visam o apoio à operacionalidade da AHBVS para a constituição de um Serviço de Assistência Permanente e a aquisição de uma Ambulância de Socorro (ABSC), para que seja garantido o melhor serviço em prol da população.

Esta colaboração entre a Junta de Freguesia e esta associação continua firme, já que a importância dos nossos Bombeiros é verdadeiramente indispensável para a população do Freguesia, tendo presente o compromisso da Junta de Freguesia de promover as condições indispensáveis na proteção e socorro de pessoas e bens, mas também na prestação de atividades de cariz social às populações e diversas instituições da Freguesia.