A Junta de Freguesia esteve presente na cerimónia de entrega do XVII Prémio Nacional da Mobilidade em Bicicleta onde o nosso parceiro “Kidical Mass em Portugal” foi um dos premiados. Este Prémio é atribuído pela Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta-FPCUB pelo trabalho desenvolvido nas inúmeras atividades e iniciativas de promoção ao uso deste meio de transporte.
A cerimónia contou com a presença do Secretário de Estado da Mobilidade Urbana, de Jorge Delgado, e com o presidente da FPCUB, José Manuel Caetano, além de inúmeras individualidades.

Este prémio simbólico destina-se a galardoar pessoas, empresas e instituições que promovem o uso da bicicleta.

São cada vez mais os seus utilizadores que passaram, além do lazer, também a utilizá-la nas suas deslocações quotidianas, adquirindo, assim, hábitos e práticas de mobilidade mais saudável e sustentável na nossa freguesia.